Curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

R$29,90

Categorias: ,

Sobre o curso:

Este curso trata dos aspectos básicos referentes ao comportamento do consumidor e ao marketing de relacionamento. Abordam-se definições básicas, sua importância para as organizações, o papel do profissional de marketing nesse contexto. Além disso, são dadas sugestões para planos e respectivas implementações, tanto para questões ligadas ao consumidor quanto ao marketing de relacionamento.

Resumidamente você aprende os seguinte tópicos:

  •  Premissas e Perspectivas a Respeito do Consumidor
  •  Processo de Decisão do Consumidor
  •  Influência Sociais no Comportamento do Consumidor
  •  Influência Pessoais no Comportamento do Consumidor
  •  Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor
  •  Marketing de Relacionamento: Conceitos, Tipos e Características
  •  Planejamento do Relacionamento: Aplicações Estratégicas e Táticas
  •  Administração da Fidelidade
  •  Requisitos de Desempenho do Relacionamento
  •  Preparação e Desenvolvimento de Equipe no Atendimento ao Cliente

Vantagens:

Aulas 100% on-line 
Você faz seu curso online em qualquer horário e em qualquer local de acordo com sua disponibilidade, através de um computador conectado a internet.

Suporte on-line
Suas dúvidas ou dificuldades que surgem durante as aulas são resolvidas diretamente com nosso atendimento e suporte online.

Pagamento único e sem mensalidades
Pague uma única vez, com início imediato e sem taxas adicionais ou mensalidades.

Relatório de aproveitamento
Você tem aceso ao relatório de aproveitamento dos cursos contratados e acompanhar o seu rendimento direto no painel de controle

Certificado válido em todo Brasil
O processo de certificação do curso é simples, dinâmico e com número de registro. O certificado pode ser consultado on-line, através do site www.vejameucertificado.com.br.

Acesso ao curso
Você tem um prazo de acesso flexível contratado a partir da ativação da chave, prazo equivalente ao número máximo de parcelas do curso.