Curso de Gestão de Relacionamento com o Mercado

R$29,90

Categorias: ,

Sobre o curso:

Estilos Gerenciais em Marketing; Construção do valor e a Percepção pelo Cliente; Modelos de Relacionamento e Construção da Intimidade com o Cliente; Gerenciamento baseado na Lealdade; CRM; Comunicação no CRM; estratégias de Conveniência e Serviços aos Clientes.

Resumidamente você aprende os seguinte tópicos:

  •  Estilos Gerenciais em Marketing
  • Construção de Valor
  •  Percepção
  •  Construção e Modelos de Relacionamentos
  •  Gerenciamento Baseado na Lealdade
  •  Customer Relationship Management (CRM)
  •  CRM – Operacional, Colaborativo e Analítico
  •  E-Marketing com Foco no Relacionamento
  •  Rupturas no Varejo
  •  O Varejo e a Comunicação Integrada
  •  Estratégias de Convivência
  •  Serviços ao Cliente no Varejo e Inovação

 

Vantagens:

Aulas 100% on-line 
Você faz seu curso online em qualquer horário e em qualquer local de acordo com sua disponibilidade, através de um computador conectado a internet.

Suporte on-line
Suas dúvidas ou dificuldades que surgem durante as aulas são resolvidas diretamente com nosso atendimento e suporte online.

Pagamento único e sem mensalidades
Pague uma única vez, com início imediato e sem taxas adicionais ou mensalidades.

Relatório de aproveitamento
Você tem aceso ao relatório de aproveitamento dos cursos contratados e acompanhar o seu rendimento direto no painel de controle

Certificado válido em todo Brasil
O processo de certificação do curso é simples, dinâmico e com número de registro. O certificado pode ser consultado on-line, através do site www.vejameucertificado.com.br.

Acesso ao curso
Você tem um prazo de acesso flexível contratado a partir da ativação da chave, prazo equivalente ao número máximo de parcelas do curso.