[vc_row bg_type=”bg_color”][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]
Sobre o curso:
Estilos Gerenciais em Marketing; Construção do valor e a Percepção pelo Cliente; Modelos de Relacionamento e Construção da Intimidade com o Cliente; Gerenciamento baseado na Lealdade; CRM; Comunicação no CRM; estratégias de Conveniência e Serviços aos Clientes.
Resumidamente você aprende os seguinte tópicos:
- Estilos Gerenciais em Marketing
- Construção de Valor
- Percepção
- Construção e Modelos de Relacionamentos
- Gerenciamento Baseado na Lealdade
- Customer Relationship Management (CRM)
- CRM – Operacional, Colaborativo e Analítico
- E-Marketing com Foco no Relacionamento
- Rupturas no Varejo
- O Varejo e a Comunicação Integrada
- Estratégias de Convivência
- Serviços ao Cliente no Varejo e Inovação
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″ css=”.vc_custom_1563748564766{background-color: #efefef !important;}”][vc_column_text]
Vantagens:
[/vc_column_text][vc_column_text]Aulas 100% on-line
Você faz seu curso online em qualquer horário e em qualquer local de acordo com sua disponibilidade, através de um computador conectado a internet.
Suporte on-line
Suas dúvidas ou dificuldades que surgem durante as aulas são resolvidas diretamente com nosso atendimento e suporte online.
Pagamento único e sem mensalidades
Pague uma única vez, com início imediato e sem taxas adicionais ou mensalidades.
Relatório de aproveitamento
Você tem aceso ao relatório de aproveitamento dos cursos contratados e acompanhar o seu rendimento direto no painel de controle
Certificado válido em todo Brasil
O processo de certificação do curso é simples, dinâmico e com número de registro. O certificado pode ser consultado on-line, através do site www.vejameucertificado.com.br.
Acesso ao curso
Você tem um prazo de acesso flexível contratado a partir da ativação da chave, prazo equivalente ao número máximo de parcelas do curso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]